Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

OS MELHORES DO MUNDO

Nesta semana, foram escolhidos os melhores do mundo no futebol e nós os Brasileiros estamos orgulhosos com Marta, que pelo terceiro ano consecutivo é a escolhida, é claro que a Marta é a melhor do mundo, mas tambem temos que avaliar que o futebol feminino, não tem muito incentivo, o que não é muito bom, porque esporte é esporte e tem de ser incentivado seja ele qual for.
E Cristiano Ronaldo, foi escolhido o melhor do mundo e com louvores, pois realmente como dizem é o menino prodigio de Portugal e tem jogado muito futebol nestes ultimos dois ou tres anos, alguns não gostam dele, não pelo seu futebol, mas sim por ser muito marrento, qualidade dos que sabem ser bom em algo ou ate por ser timido então fica marrento para não ter de dar respostas que não quer. E ainda mais que no Manchester tem a companhia do não menos marrento, mas com menos futebol, Anderson ex-gremio.
Agora eu entendo que todos os que tem ganho este premio nos ultimos dois anos estão somente fazendo a função de flanelinhas, pois em no maximo dois anos, o titulo de melhor do mundo ja tem dono, e sera por varios anos consecutivos, pois seu crescimento é execelente e só não foi indicado ainda, pois por ter somente 19 anosa todos ficam esperando que cometa erros. Só que este ja provou ter cabeça e sabe o que quer e gosta, que é jogar futebol. Ja tem um futebol de qualidade e esta entre estrelas sendo notado, portanto quando entre os grandes voce aparece é porque voce é bom mesmo, e podem ter certeza é o melhor jogador de futebol do mundo ja neste momento, bastando apenas que os especialistas dobrem a espinha e reconheçam que Alexandre Pato é o melhor jogador de futebol do planeta.
E vejam que seu primeiro titulo como jogador profissional é o de Campeão do Mundo pelo Internacional e contra o poderoso Barcelona, que tem uma constelação em seu time.
Pato começou sua carreira por onde todo o jogador de futebol gostaria de terminar, ou seja, por cima e nem por isso ele mudou sua maneira de ser ou de agir, e seu futebol continua cada vez melhor.
Um forte abraço a todos e os brasileiros vão voltar ao topo do futebol mundial e teremos pelo menos com o Pato, mais umas tres vezes o titulo de melhor do mundo.
Há, antes que eu me esqueça, amanhã é feriado nacional para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário