Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ISRAEL, BUSH E HITLER

Tenho lido na imprensa sobre o ataque de Israel há faixa de Gaza, e agora sobre ataques em escolas, fazendo dezenas de vitimas civis e crianças, um absurdo nestes anos de tecnologia muito avançada que isso aconteça, os Judeus dizem que haviam dois homens do Rhamas entre as crianças, pois mesmo que fosse verdade não justificaria as mortes de inocentes.
Quando Bush, mentiu a respeito do Iraque para poder atacar inocentes e realizar o seu sonho político de acabar com Saddan Hussein, teria vindo a mentira do homem mais poderoso do mundo, que não ouviu nem a ONU e conseguiu seu intento, mas centenas de vitimas civis e crianças morreram e nada foi feito contra isso.
Agora o que me deixa assustado é que quem esta tomando este tipo de atitude é um povo que foi atacado, e quase extinto por causa de um louco que um dia resolveu que esta raça teria de ser banida da terra, e claro que ficamos todos penalizados com os judeus que foram perseguidos e suas famílias dizimadas no holocausto.
Mas ouvi na tv, de alguns dirigentes judeus que a idéia é somente acabar com os integrantes do Rhamas, e que irão ate o fim de seu intento, mesmo que tenham de matar Palestinos inocentes e suas famílias.
Hora, então se hoje a comunidade judaica tem razão em matar e trucidar, algumas famílias ou ate muitas, como esta fazendo, matando 50 palestinos para cada judeu morto, me desculpem os historiadores mas o assassino Hitler estava agindo como um estadista e querendo defender a sua raça. Portanto sou totalmente contra estes ataques, ao desrespeito a ONU e as famílias, sejam de que raça forem, temos de preservar a vida acima de tudo, e se tem terroristas incomodando o mundo, será que os paises , através de uma união mundial, não podem fazer estas incersões sem ceifar vidas inocentes, então pra que serve a tecnologia, os milhões gastos em pesquisas, serão talvez estas pesquisas, somente para matar, estirpar e acabar com o resto da humanidade, ou alguns paises tem de mostrar que tem força, que tem o poder, enquanto eles correm atraz do poder, o mundo sente fome, frio e morre por falta de água.

Um forte abraço a todos e pense que o Brasil, é a maior reserva de água do mundo, e na hora certa será a bola da vez, e ai vão matar nossas crianças e exterminar nossas famílias, por uma mentira qualquer que a ONU, terá de aceitar, pois, afinal eles tem a força e o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário