Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2009

INICIO DE VERANEIO

Vamos falar sobre o inicio do veraneio no nosso litoral, sim no nosso, pois, em Sta. Catarina não da para arriscar em ir, o solo la esta tão umido que qualquer chuva pode transformar o veraneio em tragedia, e com este problema os gauchos que sempre lotam as praias catarinas, estão ficando em nossas praias, o que esta causando alguns problemas aos comerciantes, que como sempre no final de ano nunca estão preparados para o grande movimento.
Normal todos os anos neste feriado de ano novo é que faltem carne pra churrasco, cerveja e ate refrigerante, ora se todos os anos acontece a mesma coisa de quem sera a culpa, dos veranistas que sempre vem sem avisar ou dos comerciantes que não acreditam na sua vinda e por isso não se preparam para recebe-los.
Seja como for o veraneio esta ai, e com muita força nas nossas praias, pelo menos no mes de janeiro, pois nada se sabe do tempo que poderá mudar para melhor no Estado de Santa Catarina e ai os veranistas de Fevereiro poderão talvez ir para lá, queremos que fiquem aqui para que tenhamos um grande veraneio e que nossas familias tenham condições de subsistencia no nosso longo e frio inverno.
Um forte abraço a todos e queremos que nossos irmãos catarinas tenham seus problemas resolvidos e que parem de sofrer por causa do tempo, e enquanto isso vamos faturando mais, por aqui, mesmo que não estejamos preparados para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário