Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SINDICATO CONSCIENTE

Pela primeira vez um sindicato da Policia Civil, ira tomar uma atitude politica voltada para a categoria e não para algum de seus diretores, que normalmente usam seus cargos eletivos no sindicato para lançar-se candidato a algum cargo politico eletivo.
Pois desta vez parece que não será assim no Servipol, que ira, conforme email enviado aos associados colocar o nome de todos os policiais que queiram ser candidato a Deputado Estadual ou Federal, nas eleições do ano de 2010.
De todos os inscritos em eleição pela internet entre os socios do sindicato, serão escolhidos os tres mais votados e em reunião plenaria com explicações pessoais, serão escolhidos dois um candidato a Dep. Estadual e outro a Federal.
Somente assim teremos candidatos escolhidos pela categoria e que serão apoiados pelo sindicato que dará força e credibilidade aos seus candidatos, e talves assim consigamos ter pelo menos um representante da categoria para que na tribuna da assembleia defenda a nossa categoria dos desmandos dos governantes que não reconhecem nossa classe por não ter representação politica ou em bom politiques, não tem votos.
Um forte abraço a todos e espero que unidos desta vez consigamos obter exito e colocar um policial para lutar pela policia na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário