Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

CAIU A CASA

Tem pessoas que se acham acima do bem e do mal, e por isso, tudo o que fazem lhes parece ser muito correto, afinal de contas quem ira me reprimir, então eu saio para a rua e digo as pessoas que não fiz ou que isso é coisa do fulano ou beltrano, que são inimigos "e que tem inveja de mim", pois afinal a lei foi feita somente para os outros.
De tanto dizer que pode tudo e que nada ira lhe acontecer, acredita e vai fazendo as coisas de uma forma, que as pessoas não acreditam mesmo ser verdade pois são especialistas em fazer fofocas e colocar as culpas de todos os seus erros nos seus inimigos, ate que em um belo dia de sol em um bom hotel de uma cidade em outro estado, o sonho acaba, pois por mais senhores de si que sejam sabem que todo o pais esta naquele momento voltado para aquela denuncia e por ter sido filmado não pode dizer que foi mentira dos seus inimigos, então comete o erro de atacar os membros da imprensa, que estão ali para fazer perguntas e somente querem uma resposta simples sobre o que esta acontecendo, mas por saber que esta fazendo algo errado se descontrola e transforma uma simples entrevista a um reporter de tv, em um barraco, porque naquele momento ja sabe que a CASA CAIU, e que o Ministerio Publico será comunicado pelo reporter e por sua empresa de televisão, e ai começa o seu calvario.
O Ministerio Publico com este tipo de gravação e denuncia, com certeza ira tomar algum tipo de atitude, pois todos nós sabemos que a maior força deste pais esta nas mãos da grande midia, televisão e etc...
Um forte abraço a todos e podem ter certeza de que esta não será a ultima entrevista com barraco em outro estado, pois eles sempre acham que estão acima do bem e do mal.

2 comentários:

  1. E essa vereadora de Cidreira eu vi quando ela chegou furiosa na Camara pq haviam cortado as diárias .Descarregou toda sua fúria em uma funcionária da limpeza e em outros.Gritava que o carro dela estava um lixo e ainda não queriam pagar.Comigo ela não foi grosseira , era tempo de eleição. Mas sempre que alguem ligar procurando por ela não vai encontrar. Ou foi levar doentes em POA ,ou resolver assuntos em Osório, Tramandaí... Afinal, para que servem as ambulâcias? Para que serve um vereador senão para representar o povo ? Porque tenho que pagar reformas de casa de parentes de vereadores? E o Prefeito , qual o milagre que tenho que fazer para falar com ele? Se o nepotismo é ilegal, pq tem tantos parentes de políticos na prefeitura?
    Desculpe o desabafo , mas estou cansada desses assistencialismos,sou uma dona de casa e pago meus impostos em dia e não vejo retorno.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...me pergunto quando o prefeito irá tomar providências em relação aos parentes desses políticos que ainda trabalham na prefeitura...enquanto concurados aprovados esperam uma chance...

    ResponderExcluir