Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

TERRENOS X MATO

Nossa cidade esta tomada de terrenos baldios abandonados a propria sorte, e em epoca de dengue o poder publico local deveria tomar atitudes contra isso, porque não é somente uma questão de estetica, mas sim de saude publica. Sempre fui a favor de que o executivo tem de intimar o proprietario a limpar no prazo de 30 dias, se não o fizer o poder municipal, faz a limpeza e cobra do proprietario junto com o seu IPTU, somente assim faremos com que os proprietarios de terrenos que são simplesmente para aplicação financeira, terão que manter o seu terreno limpo e não prejudicando a estetica do municipio, que tera a aparencia de mais limpo e principalmente resolvendo o problema de saude publica, como proliferação do mosquito da dengue, ratos, cobras e lagartos.

Se temos problemas na saude publica, e temos, então temos que atacar a sua causa, o seu motivo, pois como diz o velho ditado "é melhor prevenir do que remediar". E ja começariamos a fazer uma aplicação muito facil e barata em saúde na nossa cidade, a prevenção.


Um forte abraço e saúde a todos.

Um comentário:

  1. Boa tarde seu Ricardo!! tenho uma casa em cidreira e ao lado da minha casa tem um terreno baldio.fui na prefeitura para limpar porque alem de tudo colocaram na calçada um morrão de terra que criou mato,e nós vamos quase todos os finais de semana para la.Estamos nos arriscando em sermos assaltado na chegada pois sempre vamos bem tarde,a prefeitura ficou de ir olhar mas até esse feriado o morro continua la,pegamos até uma cobra novamente la.não sei o endereço do dono para ir atras para fazer a limpesa. minha casa fica na rua jasmim 2219. o que posso fazer para não ter medo de encontrar mais cobras la?? desde ja meu muito obrigado.

    ResponderExcluir