Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SÃO PAULO, INTER E A TABELA

Hoje no domingo de finados o meu Colorado, jogou contra o São Paulo do Muricy Ramalho e digo dele porque abandonou o inter duas vezes para treinar o Sampa. E os gremistas do estado estavam achando que iriamos fazer força para defender a liderança deles no Brasileirão, pois jogamos com a vontade de um time de reservas, só que nao deu tomamos 3 x 0, no Morunbi, mas os gremistas nao podem dizer que nós os prejudicamos pois por detalhes eles nao perderam para o Figueirense dentro de sua casa, pois é agora ja sao o 3º do brasileirão e o proximo jogo é contra um adversario direto, o Palmeiras do Luxenburgo, enquanto o Sampa vai jogar com a Portuguesa.
Eu acredito que o sonho acabou, pois eles estavam levando com a barriga esta liderança, e eu colorado estou muito triste por ter perdido para o São Paulo, mas estou tambem muito feliz por ter colocado eles no seu lugar, ou seja, perto do seu lugar que é 5º ou 6º lugar, pois o vexame sera quando ate o time horrivel do Flamengo, passar pelos ate então campeões brasileiros.
Enquanto isso o meu humilde time, corre atraz de um titulo inedito no Brasil, Campeão da Sul Americana, que jamais foi ganho por um time bnrasileiro, e nós passando pelo bicho papão do Boca Juniors, que ja ganhamos o primeiro jogo aqui por 2x0, estaremos aptos a vencer este titulo e trazer para o Rio Grande e Brasil este caneco.
Somente quem viver verá e nós colorados veremos, juntamente com São paulinos e Palmeirenses, porque os azuisinhos, estes não verão mais nada, pois estão se afundando na sua soberba e salto alto, pois que continuem fazendo festa pelo seu titulo inesquecivel, que a maioria de torcedores do clube não viu, pois fazem mais de vinte anos.
Enquanto isso nós vamos em busca de mais este titulo INTERNACIONAL, que junto com o outro bem recente vão levar o internacional a gloria de ser o melhor time brasileiro da atualidade e pior com o gremista TITE de tecnico, porque um time tem de ser muito bom para conseguir disputar algo com o Sr. este de tecnico.
Um forte abraço e valeu a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário