Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

UM GREMISTA

Tenho um colega, que ja com 30 anos de serviço na policia, por sí só ja incomoda, agora imaginem isso mais a possibilidade dele ser gremista, pois ele é, e voce sabe gremista quando da para ser chato, sai de perto. Pois o meu colega estava muito feliz porque o meu time o INTER iria jogar com o grandioso, poderoso e magnifico Boca Juniors, talvez esta torcida toda por ser o boca um time que veste azul apesar do amarelo, mais em fim, tive de aturar durante toda a semana que seriamos amassados, trucidados, e que iriamos querer nao ter entrado na Sul Americana.
Quando informaram que viria um time de reservas para o jogo, meu colega começou a pensar melhor, mas mesmo assim nao deu o braço a torcer. Enfim o dia do jogo e eu ja com meio jogo perdido afinal é o Boca, que mesmo com os reservas iria tripudiar do meu colorado Campeão da Libertadores, do Mundo e da Recopa. Pois pasmem o meu colorado atacou firmemente e com muita abilidade envolveu o time do Boca que embora com reservas, é muito melhor que alguns times daqui do estado(entendeu?), e com a habilidade de um jogador esforçado como Alex, conseguiu fazer dois gols de fora da area pois entrar em area de time retrancado é um problema, o Boca incrivelmente jogou retrancado contra o Internacional de Porto Alegre, e mesmo sendo um grande jogo, digno de grandes clubes o meu colorado fez dois a zero no imbativel time de reservas do Boca Juniors.
Tudo isso ate que é normal, o problema é que o meu colega de serviço nesta quinta feira nao apareceu para trabalhar e ai fiquei combatendo o crime sozinho, e tudo por causa de um time de reservas imbativel. O que me preocupa é se ele vai conseguir um medico, que ateste o motivo pelo qual ele nao trabalhou, ou seja, a derrota do grande, imbativel e incrivel time de reservas do Boca Juniors da Argentina.
Ha e depois dizem que Brasileiro não gosta de Argentino, mas aqui pelo que vejo tem uma comunidade Boquista muito grande.
Um grande abraço a todos e ate o jogo de volta, onde iremos tirar o grande time de titulares do magnifico Boca Juniors da Copa Sul Americana.

Um forte abraço a todos.